SEJAM BEM-VINDOS!

Este é um blog educativo. Minha intenção é postar meus projetos de literatura infantil, em verso e prosa, para ajudar pais e professores na educação de nossas crianças.



Todos os textos aqui publicados são de minha autoria e estão devidamente registrados no EDA da Biblioteca Nacional.



RESPEITEM OS DIREITOS AUTORAIS!



Já possuo dois livros publicados: o primeiro com o Patrocínio da Prefeitura de Juiz de Fora, intitulado "Os Sonhos da Favela",
é um paradidático pré-adolescente que aborda temas como violência, drogas, gravidez adolescente, oportunidades e decisões.e o segundo pela Editora Uirapuru, intitulado "As cores do Meu Brasil" é um livro infantil que conta a história da diversidade do nosso Brasil dando ênfase à cultura Afro-brasileira.

Saudações literárias.


Vera Ribeiro Guedes.





OS SONHOS DA FAVELA

OS SONHOS DA FAVELA
TRABALHO REALIZADO PELOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL HENRIQUE JOSÉ DE SOUZA - JUIZ DE FORA - MG

AS CORES DO MEU BRASIL

AS CORES DO MEU BRASIL
Livro infantil de cultura afro-brasileira

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FUNDAÇÃO DA PRIMEIRA PARÓQUIA DO BEATO JOÃO PAULO II NO BRASIL

Olá meus amiguinhos!
É com grande alegria que comunico à todos os meus leitores que no dia 22 de outubro, às 18:00 horas será celebrada pelo Arcebispo de Juiz de Fora - MG, a Missa de fundação da Primeira Paróquia do Beato João Paulo II no Brasil e é a Paróquia a qual pertenço.
Quem conhece o meu blog, já deve ter lido na lateral direita a Oração ao Beato João Paulo II que escrevi, tenho certeza, que por inspiração Divina. Através desta Oração, aprovada pelo Arcebispo de minha cidade no ano de 2008, recebi uma grande graça, que foi a cura do meu marido que esteve em coma por trinta dias, desenganado pelos médicos. Hoje ele está completamente curado e sem qualquer sequela. Deus é Maravilhoso!
A Missa será transmitida pela Canção Nova, ao vivo. Participem!
Abraços carinhosos!
Vera Ribeiro Guedes

Um comentário:

  1. Que ele interceda por todos nós. Abraço querida Vera. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir